Top mais recente Cinco Luiz notícias Urban

Procurados desde a tarde do POR DIA 11, este governo do Amazonas e a Umanizzare nãeste se manifestaram até a última atualizaçãeste desta reportagem.

Capa 1 ano após massacre de presos pelo AM, governo renova contrato utilizando empresa responsável por penitenciárias

Em torno da família do interventor foram criadas 12 companhias suspeitas por mau uso de recurso público e superfaturamento

Um levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início por 2017 mostra qual, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 empresas, qual dominam este Nicho por administraçãeste de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal de Contas do Estado, essas companhias receberam mais do R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalizaçãeste. As suspeitas sãeste por superfaturamento, ineficácia por gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministfoirio Público tais como pelo Tribunal por Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestãeste por seis presídios.

“É uma investigação difícil do ser feita e 1 crime não facilmente comprovado, mas temos a convicçãeste por de que houve no mínimo conivência da empresa utilizando praticas de que ferem a Declaração Universal dos Direitos Humanos”, disse à BlogarÉ um dos promotores qual atuaram no caso.

Ele sublinhava de que este País do futebol está num instante "em qual este coletivo deva prevalecer sobre o individualismo", no qual "ser honesto, patriota e respeitador das leis" não deve ser "um fato extraordinário", mas "um hábito comum."

O comunicado foi recebido com espanto por parte dos destinatários, que a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este tipo de orientação de patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha dos empregados.

1 Destes requisitos básicos para 1 interventor é este de qual ele tenha uma biografia ilibada. Tanto tais como pessoa física quanto usando as empresas qual porventura lhe pertençam. No caso do Luiz Gastão veja o que encontrei tal premissa está longe do ser cumprida. Pelo contrário.

Ainda de entendimento utilizando Luiz Gastão, o conselho fiscal do Sesc/Senac, composto por quatro representantes do governo federal, dois membros escolhidos por empresários e 1 Correto pelos trabalhadores, vinha tendo seus trabalhos cerceados.

Este atual presidente da organizaçãeste, Antonio Oliveira Santos, desejou 1 Porreiro produção à nova diretoria da instituições para que ela possa continuar reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa Destes empresários do usandofoircio.

As eleições na CNC, qual lidera 1 dos principais setores da economia do país, nãeste podem possibilitar, por isso precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa um inestimável legado nesse setor que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, com atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

A Umanizzare administra ainda este Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –Excelente Aspecto. Pelo mesmo período em que houve o massacre do Compaj e a decaptação Destes líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro qual houve omissão da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador qual atua pelo processo. Segundo ele, em pouco mais por três semanas, 184 presos fugiram dos presídios administrados através Umanizarre.

Este santuário domé especialmentestico que encontre criaturas amantes da oração e dos sentimentos elevados, converte-se em campo sublime das mais belas florações e colheitas espirituais.   André Luiz O LAR O lar nãeste é unicamente Leia Ainda mais

  André Luiz A lição do amor   Muitas obras já foram escritas a respeito do ódio entre vizinhos, famílias ou comunidades. A literatura celebrizou romances tais como Romeu e Julieta. A tragé especialmentedia por um amor com este Leia Muito mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *